Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Futebol Internacional

- . |

Futebol Internacional

Luiz Fernando, ex-Cruzeiro, avança na Copa do Bahrein e fica mais próximo do seu primeiro título no exterior

Luiz Fernando, ex-Cruzeiro, avança na Copa do Bahrein e fica mais próximo do seu primeiro título no exterior
Foto: Divulgação/East Riffa

O East Riffa está nas quartas de final da Copa do Rei, no Bahrein. A equipe se classificou após vencer o Budaya Club por 2×0, na última terça-feira. Luiz Fernando jogou os 90 minutos da partida e foi peça-chave no meio de campo. Conhecido como “Messi do Cerrado”, o atleta está desde 2019 no time de Riffa. O apelido do jogador é uma excelente dica para manter os olhos nele e descobrir Como se beneficiar do Codigo Bonus Bet365. Ele acumula outras passagens pelo Oriente Médio: já jogou nos Emirados Árabes e no Kuwait, entre 2012 e 2014. 
Este ano, o regulamento da Copa foi alterado e está acontecendo apenas um jogo por fase. Antes, era ida e volta. “Com essa mudança no regulamento, tudo pode acontecer. Decidir em um jogo só traz muito mais emoção. Estamos trabalhando firme e treinando ainda mais forte. Sabemos que podemos chegar longe nessa competição, uma das mais importantes do país”, explicou o camisa 19.
Luiz Fernando destacou a união do grupo como um dos fatores mais importantes para a boa campanha. “Mata-mata é complicado. Independentemente do próximo adversário, sabemos que será uma partida difícil. Por isso, estamos nos preparando ao máximo. Estamos muito confiantes na classificação e não queremos ser surpreendidos. Agora é hora de trabalhar duro e manter os pés no chão”, ressaltou o meia.
O East Riffa ainda não sabe quem vai enfrentar dia 20 de dezembro, nas quartas de final. Aguarda o vencedor de Busaiteen e Al-Hala, jogo que acontece nesta quinta-feira.
 
Outro brasileiro firma carreira no exterior
 
Após uma temporada atuando por empréstimo no Orlando City, Antonio Carlos não retornará ao Palmeiras. Isto porque o clube americano anunciou nesta terça-feira (01) que exercerá o poder de compra do defensor, que permanecerá nos Estados Unidos por mais três anos.
“Acredito que esse novo contrato é fruto de um grande trabalho que realizamos nessa temporada. Fico feliz pela confiança que o Orlando City está depositando no meu futebol e espero continuar respondendo dentro de campo”, destacou o zagueiro.
Aos 27 anos, Antonio Carlos ajudou o Orlando City a chegar a final do MLS is Back, torneio realizado no início do ano, além das semifinais da MLS, quando foram eliminados pelo New England Revolution no último domingo (29).
“Particularmente considero uma das minhas melhores temporadas. Tive uma sequência importante na equipe titular desde a minha chegada e pude entregar o que o Orlando City esperava de mim. Eu e a minha família estamos bem adaptados ao país e agora é focar nos próximos campeonatos, torcendo para que em 2021 tudo volte ao normal, não só aqui, mas em todo o mundo”, revelou.
Pelo clube americano, Antonio Carlos disputou 27 jogos, tendo anotado um gol e contribuído com uma assistência, além de ter sido indicado como zagueiro destaque da MLS is Back.
Com a reapresentação marcada apenas para o início de janeiro, o defensor deve retornar ao Brasil nos próximos dias para passar as férias.

MAIS NOTICIAS - FUTEBOL INTERNACIONAL