Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Metropolitano |

Brasileirão Série D

Metropolitano contrata atacante Giso

A diretoria do Metropolitano confirmou oficialmente na noite deste sábado, dia 30, mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do atacante Giso, de 26 anos, que estava no Brasília (DF).
 
Natural de Bayeux, no interior da Paraíba, Giso se destacou em 2013 vestindo as cores do Juventus de Jaraguá. No decorrer da carreira, o atacante já vestiu também as cores de times como Iraty (PR), Campinense (PB), Brasiliense (DF) e Campinas (SP).
 
Habilidoso, Giso já trabalhou com o técnico Pingo em sua passagem pelo Juventus de Jaraguá e chega focado em colaborar com o objetivo de acesso a Série C. O início dos treinamentos do Metropolitano ocorre na segunda-feira, dia 1º, com trabalho fechado sem acesso de torcedores e imprensa. A apresentação oficial do elenco está marcada para terça-feira, às 19h30, no Galegão (situado ao lado do Parque Vila Germânica).
 
Ficha Técnica
Nome: Adalgiso Araújo da Cunha
Apelido: Giso
Idade: 26 anos
Naturalidade: Bayeux (PB)
Posição: Atacante
Clubes: Iraty (PR), Campinas (SP), Juventus de Jaraguá (SC), Campinense (PB), Brasiliense (DF), Marau (RS), Caçador (SC) e Brasília (DF)

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D