Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Figueirense |

Brasileirão Série B

No Orlando Scarpelli, Figueirense treina na tarde desta segunda (06) e segue preparação para o duelo contra o Juventude-RS

No Orlando Scarpelli, Figueirense treina na tarde desta segunda (06) e segue preparação para o duelo contra o Juventude-RS
Foto: Vinicius Nunes/Site oficial do Figueirense

Após receber folga no final de semana, o grupo de jogadores do Figueirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (06), no Orlando Scarpelli, e deu continuidade à preparação da equipe para a sequência da série B – o Furacão encara o Juventude-RS, fora de casa, no próximo sábado (11), pela abertura do returno da competição.
Na primeira parte da atividade, os atletas participaram de atividades com foco na preparação física, sob orientação do preparador José Mário Campeiz. Na sequência, Milton orientou um trabalho tático, em campo reduzido, onde o objetivo era aprimorar a movimentação e troca de passes da equipe. Ainda houve um treinamento de jogadas ofensivas, e os goleiros do elenco fizeram exercícios específicos para a posição, sob comando dos preparadores Peçanha e Joseval.
Os volantes Betinho e Pereira, o lateral esquerdo João Paulo e o zagueiro Nogueira fazem trabalhos de transição, com orientação do preparador físico Norberto Cabral, para voltar a ficar à disposição e Milton Cruz. André Santos e Lucas Marques também aprimoram a parte física, enquanto aguardam regularização para poderem atuar pelo Furacão.
Na manhã desta terça-feira (07), o Figueirense volta a treinar, desta vez no CFT do Cambirela, em Palhoça-SC, a partir das 9h30. Antes, às 9h, haverá atendimento à imprensa.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B