Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa FGF - Copa

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Copa FGF - Copa

Novo Hamburgo começa disputa por vaga nas semifinais da Copa Luiz Fernando Costa

Novo Hamburgo começa disputa por vaga nas semifinais da Copa Luiz Fernando Costa
Foto: Giovani Junior/Site oficial do Novo Hamburgo

Os primeiros 90 minutos das quartas de final da Copa Luiz Fernando Costa entre Novo Hamburgo e Lajeadense serão disputados na tarde desta quinta-feira, dia 03, no Estádio do Vale. O Anilado buscará conquistar um bom resultado dentro de casa para poder atuar com alguma vantagem no duelo de volta, que será realizado na Arena Alviazul no próximo dia 10. Lembrando que a partir desta fase, não há mais a regra de classificação sem a necessidade do jogo de volta se o time visitante vencer a primeira partida por dois ou mais gols de diferença.
Na manhã desta quarta, dia 02, o grupo anilado realizou o último treino antes da partida contra o alviazul. O técnico Daniel Franco comandou um trabalho tático do gramado principal do Estádio do Vale. O treinador parou a atividade várias vezes para orientar a posição dos seus comandados. O único desfalque confirmado para o jogo desta quinta é o lateral-esquerdo Izaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Para chegar até as quartas de final, o Novo Hamburgo eliminou o Brasil-FAR e Lajeadense, enquanto o alviazul derrotou o Marau e após a derrota para o anilado passou adiante como o melhor eliminado.
COPA LUIZ FERNANDO COSTA
Novo Hamburgo x Lajeadense
Data: 03/09/2015 Horário: 15h
Local: Estádio do Vale
Abertura dos portões: 14h
Arbitragem: Fabrício Neves Correa, Júlio Cesar Santos e Max Vioni

MAIS NOTICIAS - COPA FGF - COPA