Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Novo Hamburgo faz seu último treino antes de duelo importante contra o São José

Novo Hamburgo faz seu último treino antes de duelo importante contra o São José
Foto: Eduardo Bento/Site oficial do Novo Hamburgo

Com o objetivo de se reabilitar no Campeonato Gaúcho, os atletas do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) realizaram na tarde de hoje, dia 23, o último treino antes do confronto diante do São José, que será nesta quarta-feira, 24, às 20h30, no Estádio Passo D’Areia. No entanto, além de se tratar de uma disputa pela 3ª rodada do Gauchão, o duelo contra o Zequinha será válido pelo jogo de ida da Recopa Gaúcha. Competição que iniciou em 2014 e era conhecida como Super Copa Gaúcha, atualmente é disputada entre o campeão Gaúcho e o da Copa FGF, em jogos de ida-e-volta.
Inicialmente, os comandados de Beto Campos fizeram um trabalho técnico sob orientação da comissão, já na parte final, os jogadores fizeram um trabalho recreativo, o tradicional rachão, no gramado sintético do Estádio do Vale. Os trabalhos foram feitos com portões fechados.
De acordo com Campos, esse é o momento da equipe dar a volta por cima na competição. “Nós estamos tendo algumas falhas e os adversários, até então, estão sendo muito competentes. Nos faltou nos últimos jogos um poder maior de finalização e vantagem pessoal na bola defensiva, mas estamos trabalhando muito nisso e em outras questões para a sequencia do campeonato. No momento, o que mais estamos buscando são os bons resultados e uma melhor colocação na tabela,” destacou o treinador que ainda ressaltou sobre sua expectativa contra o São José. “Além de ser uma partida válida pelo Gauchão, se trata de um jogo que vale título, isso o torna ainda mais importante. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades, pois eles (Zequinha) são acostumados a jogar no gramado sintético, a bola ficará mais viva, e isso também será cuidado,” afirmou Campos.
Após o treinamento, o grupo anilado jantou no refeitório do Estádio do Vale e seguiu para o Novo Hamburgo Business Hotel, onde permanecerá concentrado até à tarde de amanhã, 24. Em seguida, o plantel irá se deslocar para Porto Alegre, local do confronto desta quarta.
Ficha de Jogo:
São José x Novo Hamburgo
Dia: 24/01/2018
Horário: 20h30
Local: Estádio Passo D’Areia
Arbitragem:
Árbitro – Marcus Vinícius Gonçalves
Aux 1 – Tiago Augusto Kappes Diel
Aux 2 – Michael Stanislau
4º Árbitro – Francisco Doares Dias
Delegado – Vera Amaral Pavani

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO