Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Novo Hamburgo imprime bom ritmo de jogo, mas não sai do empate contra o Avenida

Novo Hamburgo  imprime bom ritmo de jogo, mas não sai do empate contra o Avenida
Foto: Adilson Germann/Site oficial do Novo Hamburgo

Em busca de colocar em prática os trabalhos da semana e um melhor entrosamento, o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH), fez o segundo teste visando os compromissos da próxima temporada. Os comandados de Beto Campos empataram com a equipe do Avenida em 0 a 0, em partida amistosa, no Estádio do Vale.
Na primeira etapa, o Noia começou a partida pressionando a saída de bola da equipe de Santa Cruz e não demorou muito para ter as primeiras oportunidades. Aos 7min, o lateral-esquerdo Xarô foi a linha de fundo e fez bom cruzamento em direção ao gol, mas foi interceptado pela zaga alviverde. O Noia seguiu controlando as ações e tentando investidas pelo lado esquerdo de ataque, desta vez, o atacante Conrado finalizou da entrada da área, dando perigo a meta do goleiro adversário. Em virtude do calor, foram realizadas duas paradas técnicas para ambos os lados. Antes do fim do primeiro tempo, a equipe anilada teve mais duas chances, uma com o meia Henrique Santos, após um chute de longe, passando perto do gol do Avenida e outra com Rapahel Toledo, que arrematou forte, no chão, obrigando o arqueiro a fazer a defesa.
A segunda etapa começou forte e com algumas alterações na equipe de anilada. Logo no principio, Assis, Henrique Santos e Edson Silva tiveram boas chances, e quase abriram o placar no Vale. Em seguida, o Avenida equilibrou o jogo, mas o Noia seguiu com bom toque de bola e tentando envolver o adversário até o fim da partida. O avante Conrado ainda teve tempo para uma das últimas chances aniladas no jogo, em um chute de fora da área, após uma boa puxada de contra-ataque.
O Noia voltará a campo para mais um treino, visando o aprimoramento técnico, tático e físico na próxima segunda-feira, dia 18, pela parte da manhã, às 9h.
Escalação ECNH
Max (Arantes); Bindé (Lito), Júlio Santos (Talis), Roberto Dias (Tiago Steffen) e Xarô (Assis); David (Renan), Diogo Oliveira (Tiago Ott), Rapahel Toledo (Jean Silva), Henrique Santos (Edson) e Zotti (Edson Silva); Conrado (Rodrigo Cachopa).

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO