Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Novo Hamburgo intensifica preparação no Vale

Novo Hamburgo intensifica preparação no Vale
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

Com o objetivo claro de entrosar a equipe em diversos setores, o Esporte Clube Novo Hamburgo foi a campo hoje, dia 19, em dois turnos, para mais uma série de trabalhos da pré-temporada, no campo suplementar do Estádio do Vale.
Pela manhã, os atletas realizaram um trabalho técnico orientado pelo treinador Beto Campos e o auxiliar Dárley Costa. Já à tarde, o elenco voltou a aprimorar a parte física com o preparador físico, Rafael Dias e o auxiliar da preparação física, Jonas Hoff. Os goleiros seguiram efetuando trabalhos específicos com o preparador de goleiros, Marcelo Rhoden.
Para o meia Raphael Toledo, que participou dos dois jogos da equipe até então, as atividades físicas e técnicas vêm complementando e dando maior entrosamento a todo elenco. “O grupo está bem, penso que estamos evoluindo a cada dia, tanto fisicamente quanto tecnicamente, a mescla de treinos, um turno físico e outro técnico/tático vêm sendo primordial para o nosso crescimento,” salientou. O articulador anilado ainda destacou que o Noia está no ritmo certo para alcançar seus objetivos. “Por ter sido o campeão nesta temporada, acredito que os outros times irão entrar com mais ímpeto contra nós, serão jogos extremamente difíceis, mas nossa preparação está no caminho certo,” ressaltou Toledo.
O elenco do Noia voltará aos trabalhos nesta quarta-feira, dia 20, para trabalhar em dois turnos. Durante a manhã, às 9h e a tarde às 16h.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO