Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Novo Hamburgo volta aos trabalhos visando confronto diante do São José

Novo Hamburgo volta aos trabalhos visando confronto diante do São José
Foto: Eduardo Bento/Site oficial do Novo Hamburgo

O elenco profissional do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) se reapresentou hoje à tarde, dia 22, após a derrota para o Internacional, em casa, no Estádio do Vale. Os atletas que atuaram por mais de 45 min, realizaram um trabalho de liberação aeróbica com o preparador físico Rafael Dias, os demais trabalharam no gramado sintético do Vale, conduzidos por Beto Campos e sua comissão técnica.
Em busca de uma reabilitação na competição, o Noia passa a direcionar todas as suas forças no jogo de quarta-feira, dia 24, contra o São José, no Estádio Passo D‘Areia, válida pela 3ª rodada do Gauchão 2018.
Para o meia Conrado, a partida diante do Zequinha será primordial para o time mudar seu rumo na campeonato. “Cada jogo será uma final para nós, ainda temos nove partidas, não podemos mais falhar, estamos totalmente focados para mudar está situação incomoda” ressaltou. O atleta ainda frisou que a equipe vem criando diversas chances de gol, mas a bola não está entrando. “Os resultados dos dois primeiros jogos não refletem o que fizemos em campo. Tivemos muitas oportunidades de marcar, mas não estamos tendo êxito nas conclusões. Esperamos que na quarta possamos entrar de vez no Gauchão e subir na tabela,” enfatizou.
Na terça-feira, dia 23, o grupo anilado volta aos trabalhos no período da tarde, às 16h, no Estádio do Vale. O treino será com portões fechados.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO