Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Paraná

- Da Assessoria do Paraná |

Brasileirão Série B | Paraná

Paraná Clube volta a vencer na Série B

Paraná Clube volta a vencer na Série B
Foto: Robson Matra

O Paraná Clube reencontrou a vitória na noite deste sábado (26). Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Tricolor venceu o ABC por 1 x 0 na Vila Capanema.

O Tricolor começou desde o princípio mostrando que apenas a vitória importava. O primeiro tempo foi de domínio total por parte do Paraná Clube. Arriscando, trabalhando bem os passes e com contra-ataques ágeis o Tricolor colocou pressão durante os 46 minutos.

Grandes chances aconteceram aos três minutos com Arthur, aos sete minutos com Chiquinho, aos nove, 19 e 26 minutos com Tiago Alves e aos 38 e 43 minutos novamente com o lateral Chiquinho. Isso sem contar com a falta batida com excelência por Lúcio Flávio, aos 39 minutos. O goleiro Gilvan precisou se esticar para conseguir a defesa.

Na segunda etapa o Paraná Clube continuava ditando as regras dentro de campo, com um ritmo de ataque forte. E enfim o resultado chegou: aos 31 minutos o zagueiro Alisson, após cruzamento pela esquerda, subiu mais que todos e cabeceou firme e abriu o placar na Vila Capanema.
 
FICHA TÉCNICA
Paraná Clube x ABC
Data: 26/07/2014. Local: Vila Capanema. Hora: 21h.

Arbitragem
Árbitro: Alinor Silva da Paixão – MT
Assistentes: Fabio R. Rubinho – MT e Joadir L. Pimenta – MT

Paraná Clube
Marcos; Chiquinho(Carlinhos Miranda); Gustavo; Alisson e Breno; Marcos Serrato; Lucas Otávio; Ricardinho (Júlio César) e Lúcio Flávio; Tiago Alves (Henrique Santos) e Arthur.
Técnico: Claudinei Oliveira.

ABC
Gilvan; Suéliton; Marlon; Renato e Luciano Amaral; Júnior Timbó (Somália); Fábio Bahia e Michel e Xuxa (Lúcio Flávio); Rodrigo Silva e Gilmar (João Paulo).
Técnico: Zé Teodoro.

Cartão amarelo: Fábio Bahia, Marlon e Lúcio Flávio (ABC); Gustavo e Lucas Otávio (Paraná Clube)

Gol: 31 minutos do segundo tempo - Alisson

Público e renda: Público pagante – 3.308. Público total: 4.056. Renda: 48.340 reais

MAIS NOTICIAS - PARANÁ