Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paranaense

- Site oficial do Paraná |

Campeonato Paranaense

Paraná: Lúcio Flávio treina, mas ainda é dúvida

Paraná: Lúcio Flávio treina, mas ainda é dúvida
Foto: Site oficial do Paraná

Líder isolado do Campeonato Paranaense – com aproveitamento de 85,7% - o Paraná Clube se prepara para mais um clássico. No domingo (6), o Tricolor encara o Coritiba, no Couto Pereira, às 18h30. Garantido na próxima fase da competição, a meta é fechar a etapa classificatória entre os quatro primeiros. O técnico Claudinei Oliveira prevê um jogo equilibrado e disputado em alto nível. “Não existe um favoritismo destacado, por mais que tenhamos uma boa vantagem na tabela de classificação. Em clássicos, vejo assim: é meio a meio, mas com um leve favoritismo (2 ou 3%, vamos dizer) para os mandantes”, comentou o treinador paranista.

Claudinei espera os últimos treinamentos para definir o time que entra em campo no domingo. O atacante Lúcio Flávio, que desfalcou a equipe na vitória sobre o Atlético (1x0), retornou ontem aos trabalhos, ainda sob a observação do departamento médico. A comissão técnica vai esperar a resposta do jogador à carga de exercícios para definir se ele estará presente ou não no treino desta sexta-feira. Principal goleador do clube, com seis gols, ele briga também pela artilharia do Paranaense, contra Kléber (8) e Vandinho (7). Claudinei Oliveira não pretende mexer na estrutura do time, mas terá que alterar a zaga, já que Zé Roberto foi expulso e cumpre automática. O garoto Basso é o mais cotado para entrar no time.

Negociação

O Paraná Clube liberou por empréstimo duas de suas promessas. Os atacantes Paulinho Peres e Victor Feijão vão defender a Jacuipense, na sequência do Campeonato Baiano. A equipe de Riachão do Jacuípe é comandada pelo técnico Paulo Foiani, que tem como auxiliar-técnico o ex-volante tricolor Goiano.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PARANAENSE