Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paranaense

- Site oficial do Atlético-PR |

Campeonato Paranaense

Próximo da inauguração do gramado sintético, elenco atleticano voltou aos treinos no CAT do Caju

Grupo rubro-negro se prepara para o retorno para casa. Reencontro é no duelo desta quarta-feira (24), pela Copa da Primeira Liga

Próximo da inauguração do gramado sintético, elenco atleticano voltou aos treinos no CAT do Caju
Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

O retorno do Atlético Paranaense ao estádio rubro-negro está próximo. Nesta segunda-feira (22), a equipe principal do Furacão fez, no CAT do Caju, o primeiro dos dois treinos previstos antes do duelo contra o Criciúma, pela segunda rodada da Copa da Primeira Liga. A partida começa às 19h30 desta quarta-feira (24). O encontro será o primeiro da casa atleticana com gramado sintético.
 
Na movimentação de hoje (22), o grupo foi formado por não-convocados e parte do elenco que esteve presente na partida de ontem (21), contra o Cascavel. A sessão começou às 16h, na academia, com exercícios preventivos e de força.

Logo depois, às 17h, o expediente seguiu para o campo, onde, mesmo debaixo de chuva, o grupo participou de treino técnico e tático conduzido pelo técnico Cristóvão Borges. A movimentação terminou por volta das 18h. Logo depois, todos foram liberados.
 
Devido ao atraso no voo que deveria ter saído pela manhã de Cascavel [onde a delegação estava concentrada], outra parcela do elenco ficou no Interior e só pôde ser realocada em voo mais tarde rumo à capital.
 
O treinos de amanhã (23) vão estabelecer o primeiro contato do Furacão com o gramado sintético. A prática começa às 9h da manhã. Nas arquibancadas, ela contará com a presença do torcedor, que teve até a tarde desta segunda-feira (22) para garantir presença no evento.

Depois da movimentação, no mesmo dia, os atletas já iniciam novo período de concentração para a partida que pode manter o Rubro-Negro na liderança do grupo da Copa da Primeira Liga. Os paranaenses somam três pontos após a vitória sobre o Fluminense, em 27 de janeiro. Os cariocas também têm três pontos. Criciúma e Cruzeiro somam um ponto cada.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PARANAENSE