Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Sport-PE

- Da Assessoria do Sport |

Brasileirão Série A | Sport-PE

Régis pronto para ajudar o Sport

Meio-campista voltou de lesão diante do Figueirense. Confiante, se diz pronto para colaborar nesta reta final de campeonato

Régis pronto para ajudar o Sport
Foto: Lino Sultanum

A estreia dele empolgou. O gol diante do Atlético Paranaense mostrou ao torcedor do Spot quem é o Régis que veio da Chapecoense para reforçar o Leão. Uma lesão inesperada, no entanto, o afastou dos gramados por um longo tempo. De volta após retornar diante do Figueirense, onde pôde jogar por alguns minutos, o meia não quer olhar para trás. Confiante em sua condição física, Régis tem a certeza de que está pronto para ajudar o time do técnico Eduardo Baptista nesta reta final de Campeonato Brasileiro.
Com a suspensão de Diego Souza, Régis passou a ser uma das opções para o jogo de domingo, contra o Flamengo. Alheio às especulações sobre sua titularidade, o meia só quer saber de trabalhar muito para corresponder quando acionado. "Não tenho pressa. Estou trabalhando firme para estar pronto quando for acionado. Se vão ser 90 minutos ou não, isso depende do treinador. Eu estou feliz de estar voltando após um tempo parado e agora só penso em trabalhar muito", contou.
Mesmo fora da Ilha do Retiro, a Arena Pernambuco, palco do jogo de domingo agrada o jogador. "É um campo muito bom. Padrão de Copa do Mundo. Todo jogador gosta de atuar aqui. Na Ilha é mais 'caldeirão'. Mas tenho certeza que nosso torcedor lotará a Arena para nos empurrar contra o Flamengo.", finalizou.
Sport e Flamengo se enfrentam às 16h (horário de Recife).

MAIS NOTICIAS - SPORT-PE