Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Flamengo

- Site oficial do Flamengo |

Brasileirão Série A | Flamengo

Rubro-Negro se reapresenta no Ninho do Urubu

Equipe inicia a preparação para confronto contra o Corinthians

Rubro-Negro se reapresenta no Ninho do Urubu
Foto: Gilvan de Souza/Site oficial do Flamengo

Após a vitória diante da Chapecoense e focados no próximo duelo pela Copa do Brasil, o Flamengo se reapresentou no CT Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (10).
 
Os atletas iniciaram o trabalho no Centro de Excelência em Performance (CEP FLA) com os preparadores físicos. Em seguida, os titulares seguiram para o Campo 4, onde realizaram treinamento tático.
 
Eles ainda fizeram uma atividade em campo reduzido. Nesta parte do treino, Lincoln e Orlando Berrío, que voltou a atuar com o Manto após dez meses se recuperando de lesão, foram os destaques com boa movimentação.
 
O Rubro-Negro volta à campo na próxima quarta-feira (12), às 21h45, quando enfrenta o Corinthians pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

MAIS NOTICIAS - FLAMENGO

Rio ou São Paulo?