Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paulista

- Site oficial do São Paulo |

Campeonato Paulista

São Paulo: De volta ao trabalho para o duelo em Itu

Elenco se reapresentou após o clássico e abriu os ajustes para o confronto com o Ituano

São Paulo: De volta ao trabalho para o duelo em Itu
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Após encarar o San-São no último final de semana, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira (19) no CT da Barra Funda e já trabalhou para encarar o próximo desafio no Campeonato Paulista: o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em duelo atrasado da sétima rodada do Campeonato Paulista.
Nas atividades desta tarde, os jogadores foram divididos em grupos: os titulares no clássico fizeram uma série de exercícios regenerativos para minimizar o desgaste muscular, enquanto o restante treinou no campo e realizou um trabalho técnico-tático.
Na primeira parte, no gramado, os atletas que não enfrentaram o Santos treinaram divididos por setores: os defensores fizeram uma atividade para ajustar a última linha. Já os meias e os atacantes fizeram um treino para valorizar a posse de bola e trabalhar as jogadas pelas pontas. Depois, os grupos treinaram juntos durante um exercício de enfrentamento com três opções de gols.
O zagueiro Rodrigo Caio, novamente à disposição após cumprir suspensão diante dos santistas, treinou normalmente e está liberado para encarar o clube do interior. Assim como o camisa 3, Anderson Martins também integrou o trabalho de campo da reapresentação: o defensor foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma mialgia na região dorsal que o tirou do San-São.
Antes de visitar o Ituano, o Tricolor terá mais um dia de preparação no CT da Barra Funda. Apesar do revés no clássico, o São Paulo segue na liderança do Grupo B, com dez pontos. Já a equipe de Itu está na terceira colocação do Grupo A, com oito pontos.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PAULISTA