Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paulista

- Site oficial do São Paulo |

Campeonato Paulista

São Paulo: Exame aponta tendinite no joelho esquerdo de Breno

Zagueiro, que deixou o duelo com o Red Bull lesionado, já iniciou o processo de recuperação no REFFIS

São Paulo: Exame aponta tendinite no joelho esquerdo de Breno
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

A presença do zagueiro Breno não está descartada para o duelo de ida da primeira fase da Libertadores da América, que será disputado na próxima quarta-feira (3) diante do Cesar Vallejo, no Peru. O jogador, que deixou a partida de estreia do Tricolor contra o Red Bull Brasil (1 x 1) lesionado durante o segundo tempo, fez exames médicos na tarde deste domingo (31) que apontaram uma tendinite no joelho esquerdo do defensor.
Desta forma, até a próxima terça-feira (2) - data do embarque para o território peruano -, o Monstro seguirá em observação para saber se terá condições de jogo para reforçar o São Paulo. Durante o segundo tempo no embate disputado no Estádio Moisés Lucarelli, no último sábado (30), Breno deixou o gramado com dores e acabou substituído pelo jovem Lucão.
Sem perder tempo, o jogador se reapresentou cedo neste domingo ao lado do restante do grupo e iniciou o processo fisioterápico no REFFIS antes de fazer os exames, que apontaram a lesão. Sempre em período integral, o atleta seguirá sob os cuidados do Departamento Médico para se recuperar e ficar novamente à disposição do técnico Edgardo Bauza, que nos próximos dias ajustará a equipe são-paulina com a missão de conquistar alguma vantagem para o duelo da volta - marcado para o dia 10, na capital paulista.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PAULISTA