Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paulista

- Site oficial do Corinthians |

Campeonato Paulista

Sem surpresas, Corinthians faz último treino antes de enfrentar São Bernardo

Atividade desta terça (22) mostrou que o técnico Tite deve voltar a escalar formação que vem sido utilizada nos jogos mais recentes

Sem surpresas, Corinthians faz último treino antes de enfrentar São Bernardo
Foto: Daniel Augusto Jr/Site oficial do Corinthians

O Corinthians encerrou nesta terça-feira (22) a preparação para o próximo compromisso na temporada, contra o São Bernardo, pelo Paulistão Itaipava 2016. De acordo com o treino realizado no CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Tite deve voltar a escalar a equipe titular que vem sido mais utilizada recentemente.
Em um treino coletivo em metade do campo sem goleiros, o time titular foi escalado com Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Rodriguinho, Giovanni Augusto, Guilherme e Lucca; André. Cássio deve ser o escolhido para defender a meta corinthiana.
Desses, apenas Cássio, Rodriguinho e André jogaram desde o início na goleada por 4 a 0 sobre o Linense na Arena Corinthians, no último sábado (19).
Depois, a equipe principal fez uma atividade separada do restante do grupo, que trabalhou no decorrer do treino em um outro campo. Nesta semana, Tite não conta com Balbuena, convocado pela Seleção Paraguaia, e Luciano e Matheus Vidotto, que estão com a Seleção Olímpica do Brasil.
Ainda fora de combate por causa de uma fissura na perna esquerda, Elias participou da atividade do dia correndo em volta dos campos do CT Dr. Joaquim Grava.
O Alvinegro enfrenta o São Bernardo no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, às 21h desta quarta-feira (23), pela 11ª rodada do Paulistão Itaipava 2016.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PAULISTA