Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Ponte Preta

- Site oficial da Ponte Preta |

Brasileirão Série A | Ponte Preta

Volante Abuda é apresentado e diz que vai batalhar forte em busca de oportunidade no meio-campo da Ponte

Volante Abuda é apresentado e diz que vai batalhar forte em busca de oportunidade no meio-campo da Ponte
Foto: Rodrigo Ceregatti/Site oficial da Ponte Preta

A Ponte Preta apresentou nesta segunda-feira (1) o volante Abuda. O atleta de 27 anos estava no futebol turco, onde jogava pelo Gaziantepspor. Há um mês treinando na Macaca, onde aguardava trâmites burocráticos serem resolvidos para oficializar seu contrato com o clube, o jogador se mostra motivado em vestir a camisa alvinegra.
 
“Com certeza estava ansioso. Não só eu, como meus companheiros, até minha família já colocou pressão para ver se daria certo. Graças a Deus tudo se resolveu e estou preparado. Na hora que o professor Eduardo optar por mim, estarei pronto para dar meu melhor e ajudar a Ponte”, afirma o atleta, que valoriza seus novos colegas de elenco.
 
“Pelo que vi da equipe da Ponte, tem muitos jogadores de qualidade. Estava machucado, estou retornando agora e acho que a briga vai ser forte. Temos grandes atletas no plantel e todos têm condições de serem titulares. Quem está jogando tem dado conta do recado e cabe a mim esperar a oportunidade”, avalia Abuda.
 
O jogador também comenta sobre o período em que ficou na Turquia e o que pode acrescentar ao elenco. “A equipe que eu jogava fica há 20 minutos da Síria. Na divisa entre os países. É complicado estar lá com um filho pequeno e esposa grávida. Isso pesou para o meu retorno. Mas o Campeonato Turco é muito bom. Dos 34 jogos eu consegui atuar por 31 na temporada. Foi uma experiência boa e volto mais maduro, experiente e fico feliz de retornar depois desse ano fora. Não vai faltar garra e determinação dentro de campo. Estou muito feliz de estar aqui na Ponte”, destaca o volante, que espera um confronto interessante contra o Botafogo na quinta-feira (4).
 
“A expectativa é grande. Nossa equipe está motivada pela campanha que tem feito e o Botafogo também ,depois da vitória diante do Palmeiras. É trabalhar estes dois que faltam para preparar a equipe e quem estiver melhor vai se escalado”, completa.

MAIS NOTICIAS - PONTE PRETA