Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Ypiranga |

Brasileirão Série D

Ypiranga já trabalha de olho no próximo jogo pelo Brasileiro

Canarinho enfrentará o Red Bull, fora de casa, único time que conseguiu vencer o Canarinho em Erechim nesta primeira fase

Ypiranga já trabalha de olho no próximo jogo pelo Brasileiro
Foto: Site oficial do Ypiranga

Após um trabalho na terça-feira, abrindo a semana de treinos no Colosso da Lagoa, o time do Ypiranga teve dois treinos nesta quarta, no campo principal do estádio erechinense. O foco a partir de agora é o jogo diante do Red Bull Brasil, em Campinas, SP, na próxima segunda-feira, dia 24, pela segunda rodada do returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro – Série D.
Líder do Grupo A7, depois de vencer o Operário (PR), no último domingo, o Canarinho trabalha para manter a ponta na tabela e também para começar encaminhar sua classificação para a próxima fase. O zagueiro Gonçalves diz que o time terá um jogo importante na próxima segunda-feira.
“Sabemos que não fomos bem contra eles, no primeiro turno, quando perdemos em casa, mas já estamos trabalhando forte esta semana, o professor (Leocir Dall’Astra) vem conversando conosco, nos preparando para tentar buscar o objetivo, que é vencer e isso acontecendo, certamente daremos um passo muito importante para nossa classificação”, aponta o zagueiro.
O zagueiro comemorou ainda, em entrevista nesta quarta, a boa partida que o time fez diante do Operário, no último domingo. “Sabíamos que seria complicado, o time deles não viria para cá para se defender, e sim manter a sua postura ofensiva. Foi o que aconteceu. Felizmente a gente tinha feito uma boa preparação na semana anterior e conseguimos chegar ao placar de vitória. Temos que manter a mesma postura ao longo desta semana, para que possamos chegar em Campinas e fazer mais um bom jogo, desta vez diante do Red Bull Brasil”, completa o zagueiro.
 
Trabalhos da semana
Nesta quinta-feira, o elenco do Ypiranga trabalha somente no turno da tarde, no estádio Colosso da Lago, às 15h. Na sexta-feira, treinamentos em doi9s turnos, o primeiro pela manhã e o segundo à tarde. Antes da viagem para Campinas, ainda estão programados trabalhos, mais leves, na manhã de sábado e domingo. A delegação viaja no início da tarde de domingo para o interior paulista.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D